
Bem , existe um enorme preconceito quanto ao fato de sermos rokeiros , até mesmo dos proprios rokeiros. Um pai passa pro filho o seu time de futebol ou a sua religião , agora me respondam, por que um cara nao pode passar o seu legado cultural pro filho ? os proprios rokeiros acham que isso é errado. È o preconceito proprio em achar que aquilo que ele mesmo faz é errado.
esse topico é pra vocês refletirem sobre o assunto e pra vermos os nossos direitos pra sociedade nos tratar melhor...

e eu tenho mtu preconceito
ResponderExcluirpor causa do meu jeito
mais eu ñ me enporto
pq e assim q eu sou !
eu ñ vou mudar.........